sábado, 31 de janeiro de 2009

Juventus surpreende a CBF e não libera Amauri


A Juventus surpreendeu a todos, e anunciou que não vai liberar o atacante Amauri para o amistoso contra a Itália, no dia 10 de fevereiro.

O jogo ocorrerá em uma data FIFA, mas o clube só tem obrigação de liberar o jogador 14 dias antes do evento, tempo que expirou hoje. A CBF contava com o bom senso do clube italiano, o que não ocorreu.


Amauri jogou hoje contra o Cagliari, na derrota da Juve em pleno Estádio Olímpico de Turim, por 3 a 2. Após o jogo, iniciou-se uma reunião com os diretores do clube para tratar do assunto e, se possível, chegar a um acordo.

Atlético volta a errar nas finalizações, e empata "jogo ganho" contra o Tupi


Pela 2ª rodada do campeonato mineiro, o Atlético foi a Juiz de Fora enfrentar o Tupi, semi-finalista em 2008.

O galo foi o dono do jogo no 1º tempo. Tinha maior posse de bola e chegava com facilidade ao gol do adversário. Tanto é que, com 15 minutos de jogo, o time da capital mineira já vencia por 2 a 0, gols ambos anotados por Diego Tardelli. E se não fosse a incompetência do ataque, o Atlético poderia ter saído do 1º tempo com uma vantagem elástica. Mas ocorreu o contrário; o Tupi, na falha de marcação da defesa atleticana, diminuiu no fim da 1ª etapa em cobrança de escanteio, na cabeçada de Daniel.

No 2º tempo, o Tupi melhorou um pouco, criando algumas oportunidades, mas o Atlético continuava melhor, e desperdiçava chances consecutivas. Até que aos 24 minutos veio o castigo, com Ademilson, empatando a partida para a equipe da zona da mata, terminando assim, 2 a 2.

Com o resultado, tanto Atlético quanto Tupi seguem sem vencer no campeonato, com dois empates em dois jogos, dividindo a 6ª colocação.

O Corinthians vence o Oeste por 4x1

O Corinthians venceu o Oeste por 4x1 e chega aos 10 pontos no Paulistão

Gols:

Fluminense vence o Resende por 3x0

O Fluminense venceu o Resende por 3 x 0 e conseguiu a primeira vitória no estadual.
O Fluminense chegou a 4 pontos no Carioca 2009.

Gols:

Vasco vence Duque de Caxias pelo Campeonato Carioca

Gols de Vasco 3 x 1 Duque de Caxias

Sport pensando na Libertadores



O Sport que trouxe Weldon para disputar a Libertadores,joga contra o Petrolina e tenta se manter 100% no Campeonato Pernambucano.

O Sport disputa o Campeonato Pernambucano,preparando-se para a Libertadores.

O Sport apresentou Bruno Teles,lateral esquerdo de 22 anos,que foi revelado nas categorias de base do Grêmio e já passou pela Portuguesa,antes de assinar com o Leão.
- Sou um lateral forte na marcação, que chega bem nos cruzamentos e tenho um bom chute. Chego para um clube grande e pretendo conquistar tudo este ano – afirmou Teles em entrevista ao site oficial do clube.
Bruno disse que esta bem fisicamente e não pretende dar moleza a Dutra,atual dono da posição.
- Estou bem fisicamente, pois vinha treinando normalmente. Acredito que em poucos dias estarei á disposição do professor Nelsinho. Respeito muito o Dutra, sei que ele tem história aqui no clube, mas espero ter a oportunidade de conquistar a torcida – completou o novo reforço.
Além de Bruno Teles e Weldon,o Sport ainda tem Paulo Baier,que sabe jogar de lateral e meia.Paulo ja jogou no Criciúma,Palmeiras,Goiás e agora Sport.
O Sport também tem Ciro,que promete ser a revelação do ano.No ano passado,Ciro jogou algumas partidas e mostrou bom futebol.

Grêmio contrata Herrera


O Grêmio contratou Herrera,que se destacou no ano passado jogando a série B do Brasileiro pelo Corinthians.
Herrera já jogou no Grêmio em 2006 e ajudou a classificar o clube para a Libertadores.Naquela temporada,Herrera não foi titular.
- Um jogador sempre aprende coisas novas. O tempo passa e me sinto muito mais maduro. Acho que temos uma temporada difícil pela frente, mas com uma equipe que pode brigar por títulos importantes. Hoje eu tenho 25 anos, mais jogos nas costas, mais equipes por onde passei e quando cheguei em 2006 era a primeira vez que saía do meu país. Demorei um pouquinho na adaptação. Agora conheço o povo brasileiro e tudo fica mais fácil - avaliou.
Herrera também disse que se depender de sua vontade,joga o mais rápido possível.Além disso,Herrera acredita em fazer uma parceria de sucesso com Alex Mineiro.

Fluminense consegue epréstimo de Thiago Neves


O Fluminense conseguiu o empréstimo de Thiago Neves,ídolo do clube carioca.Thiago Neves foi vendido para o Hamburgo da Alemanha depois de perder a final da Libertadores nos pênaltis para a LDU.
Thiago Neves não estava contente no Hamburgo e conseguiu sair agora.
O Hamburgo vendeu Thiago Neves para o Al-Hilal, que emprestou o jogador ao clube que o revelou.
O Fluminense joga contra o Resende e tenta a primeira vitória no Campeonato Carioca.
Thiago Neves fica no tricolor das laranjeiras até julho.

Dunga convoca Amauri para o lugar de Luís Fabiano


Amauri foi convocado pelo técnico Dunga para o amistoso contra a Itália.Amauri que entrou no lugar de Luís Fabiano que foi cortado por causa de uma lesão no joelho esquerdo.
A convocação de Amauri era cobrada pela imprensa italiana.Amauri já estava prestes a jogar pela seleção da Itália.
O técnico da Itália já manifestou vontade de contar com o jogador,mas se vestir a camisa da seleção,ele não poderá mais vestir a camisa da seleção Azurra.
Luís Fabiano vai ficar de três a quatro semanas se recuperando e ele disse que quer se tratar no Reffis.
Luís Fabiano teve uma micro-ruptura em dois ligamentos no joelho esquerdo,e deve se tratar no São Paulo.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cruzeiro contrata Gustavo,ex-zagueiro do Palmeiras

O Cruzeiro acaba de contratar o zagueiro Gustavo,ex-Palmeiras.
Gustavo pertence a Traffic e foi emprestado ao Cruzeiro por um ano,se o Cruzeiro quiser continuar com Gustavo após o término do empréstimo,deve pagar uma quantia e adquirir 20% do passe desse jogador.

Palmeiras vence o Real Potosí pela Pré-Libertadores por 5 x 1

O Palmeiras venceu o Real Potosí pela Pré-Libertadores por 5 x 1 no Palestra Itália.
Agora vai jogar na Bolívia e terá a altitude como adversário.
Para ser eliminado,o Palmeiras tem que perder por 4 x 0.

Gols

Campeonato Carioca

Resultados e gols da rodada do Carioca 2009

Botafogo 1 x 0 Macaé
Gol:Victor Simões


Flamengo 2 x 1 Bangu
Gols:Rafael Soeiro para o Bangu.Marcelinho Paraíba e Ronaldo Angelim para o Flamengo


Friburguense 0 x 0 Mesquita

Campeonato Paulista

Resultados e Vídeos dos gols da rodada do Paulistão 2009.

Portuguesa 1 x 0 Bragantino
Gol:Athirson


Noroeste 0 x 0 Guaratinguetá

Santos 1 x 1 Mirassol
Gols:Roni para o Santos e Wesley para o Mirassol

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Novela Guilherme

Acaba de surgir a noticia que Guilherme não teria assinado com o Zaragoza.E estão falando que o destino de Guilherme vai ser o Dínamo de Kiev.Se for o Dínamo,teremos o atacante Kléber.
O futebol agora é assim,está extremamente sem graça.Surge um jogador e já é vendido,nos times,não aparecem jogadores que se identifiquem com a torcida, que entrem definitivamente para a história.O dinheiro sempre falando mais alto,quando eles se machucam,vem tratar no Brasil,os times não podem permitir isso,o jogador que se trate no exterior,ou senão,depois de velhos voltam,não jogam nada e ganham dinheiro dos clubes brasileiros.É uma vergonha,se os clubes continuarem aceitando isso,vai aumentar o número de mercenários,tinha que ter uma proibição.
Os clubes brasileiros tem culpa,porque se os presidentes não fossem malandros,os times brasileiros já tinham parcerias fortes,investidores bons,os times tinham dono,mas não,os presidentes e diretores preferem roubar o dinheiro do clube e deixam o futebol brasileiro cada vez pior.
Daqui a pouco,não existirá mais contrato,porque é raro o jogador que joga até o fim de seu contrato.Isso é um absurdo,a CBF podia ajudar,mas também é extremamente corrupta.
Estão aparecendo clubes empresa,que não é a melhor saida,mas ajuda a sair da lama.Mas nenhum desses clubes conseguiram destaque,ainda,é um projeto demorado.

Agora basta a torcida torcer para que olheiros não vejam os bons jogadores que aparecem e torcer para que o Cruzeiro consiga um jogador para suprir a ausencia de Guilherme

Flamengo vence o Bangu por 2x1

Em um jogo com muitos erros de arbitragem,o Flamengo venceu de virada o Bangu.
O Flamengo teve um pênalti que Obina foi cobrar,ele deu a paradinha e perdeu.

Os gols:

Rafael Soeiro aos 12 minutos do segundo tempo


Marcelinho Paraíba empata de pênalti aos 40 minutos do segundo tempo.O pênalti foi mal marcado pelo arbitro.


Ronaldo Angelim,de cabeça,vira o jogo para o Flamengo aos 43 minutos do segundo tempo


Pênalti perdido por Obina aos 38 minutos do primeiro tempo.


O Flamengo ainda teve um gol anulado aos 30 minutos do primeiro tempo.


Aos 42 minutos do segundo tempo,o Flamengo teve um gol legítimo anulado.
Marcelinho cruzou e Everton mandou para as redes,o bandeira deu impedimento de forma equivocada.
Em seguida,outro erro a favor do Flamengo,Bruno Luiz recebeu a bola em condição legal,de frente para o Bruno,fez o gol e o arbitro marcou impedimento.Bruno Luiz estava atrás da linha da bola.Mais um erro da arbitragem.

Tricolor ganha mais uma

FOTO MARCOS RIBOLLI/ GLOBOESPORTE.COM
O São Paulo não jogou bem de novo mais provou que tem uma equipe fortíssima e não deu chances para o Bugre que forçou o jogo todo só não marcou por falta se sorte.
Vimos nesse jogo que não dá pra jogar sem o Dagoberto, o Muricy tem que escolher entre Borges e Washington, mesmo sendo contra minha vontade acho que vai ser o Coração Valente o atacante na Libertadores.
Os gols do São Paulo foram de Plínio (contra) e Hernanes num golaço, o tricolor vai para 7 pontos e assume a vice-liderança provisória, já o Garani perdeu a invencibilade e caiu para o sexto.
Outra coisa, falam muito so]bre o super time do Corinthians mais que está sendo mais prestigiado é o São Paulo pois ontem no Pacaembu o público não passou de 8 mil pessoas já no Brico de Ouro tinha 15 mil, isso porque o nosso time ainda está capengando.

Clemer renova com o Inter


O goleiro Clemer acertou a sua renovação de contrato com o Internacional na manhã desta Quinta-Feira, ele permanece no Colorado até o final deste ano, depois ele pretende se aposentar.

Ficha técnica:

Nome: Clemer Melo da Silva
Data de Nascimento: 20/10/68 ( 40 anos)
Altura: 1,90
Peso: 89 kg
Clubes: Moto Clube( 87 e 93), Guaratinguetá(88), Santo André(89), Catuense-BA(89), Maranhão(90-92), Ferroviário-CE(93), Remo(94-95), Goiás(95-96), Portuguesa(96-97), Flamengo(97-02) e Inter(desde de 02).

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PHILLIPE COUTINHO É ESTRELA DO COMERCIAL DA NIKE



Segundo matéria do site Futebol Interior, Philippe Coutinho será um dos protagonistas de uma nova campanha da Nike intitulada “Treinamento”, que valoriza a necessidade de se preparar fisicamente para agüentar o ritmo do futebol atual.

O Comercial que foi gravado na Espanha e em São Paulo ainda conta com o argentino Sergio Kun Agüero, do Atlético de Madrid, e o mexicano Martín Galvan, do Cruz Azul e é destinado aos jovens obcecados pelo futebol e retrata a importância do esforço na preparação física e nos treinos para se alcançar o sucesso na carreira esportiva.

A Nike coloca no ar, nesta quinta-feira, um novo filme publicitário veiculado em duas versões: 30 e 60 segundos em TV aberta e fechada, além de mídia on-line.



CARLOS JUNIOR
BLOG O SENTIMENTO NÃO PARA

ISSO É VASCO!

Foto retirada do site globoesporte.com

Olá amigos blogueiros, comos todos já sabem o Vascão derrotou o Tigres do Brasil( 4 X 0) e conquistou a primeira vitoria na Taça Guanabara.

A exibição, apesar de ter sido razoável, está longe de ser a ideal, mas a partida mostrou o quanto esse time pode nos dar alegrias em 2009.

Durante o primeiro tempo, o Vasco foi envolvido por diversas vezes pela equipe do Tigres. A defesa, mais uma vez, deu sustos. Apesar de não ter ido tão bem na primeira etapa, o Vascão abriu o placar aos 37 minutos através de Rodrigo Pimpão, após um bela jogada de Jéfferson. Logo em seguida, Alex Teixeira teve um gol anulado erradamente. Gol esse que saiu após uma bela triangulação.


Na segunda etapa o Vasco melhorou. Ao meu ver, essa melhora se deu graças à uma mudança tática na equipe: a troca de posição entre Alex Teixeira e Carlos Alberto. Com a missão de armar jogadas e vindo de trás, Carlos Alberto rendeu muito mais do que como um centrovante; chegando até inclusive a tocar mais a bola e prende menos o jogo. Com a melhora vascaína o gol era uma questão de tempo. Ele veio após um belo cruzamento de Paulo Sérgio para Nílton, que se antecipou a marcação e mandou a bola no cantinho, sem chances para o goleiro. Com o resultado garantido, Dorival optou por colocar em campo Mateus, Carlos Antônio e Faioli, que completaria a goleado com dois belos gols.

Bom, essa partida serviu para dar aos jogadores e a torcida uma confiança maior no trabalho que está sendo feito e, principalmente, para a torcida conhecer o craque que temos no time: Jéfferson. Para mim ele foi o melhor em campo. Marcou, Passou e se comportou como um verdadeiro camisa 10.

Sendo assim torcida vascaína, vamos lotar São Januário! Podem ter a certeza de que sábado o Vascão atuará mais solto e melhor fisicamente.

Vamos fazer o Caldeirão ferver!

Saudações Vascaínas e não se esqueçam: O SENTIMENTO NÃO PARA!

CARLOS JUNIOR
BLOG O SENTIMENTO NAO PARA

Campeonato Carioca jogos Quarta Feira

Volta Redonda 1x1 Boavista-RJ
Resende 3x1 Cabofriense
Tigres-RJ 0x4 Vasco

Fluminense 0x0 Madureira

Terceira Rodada Paulistão, Quarta Feira

Oeste 1x0 Ituano
São Caetano 0x1 Barueri
Mogi Mirim 2x1 Paulista
Corinthians 2x0 Botafogo-SP


Guarani 0x2 São Paulo

Guilherme vai embora


Guilherme está dando adeus ao Cruzeiro,o jogador está indo para o Zaragoza da Espanha, eparece que a proposta do time espanhol foi melhor que a do Dinamo de Kiev.
O jogador é uma cria das categorias de base do Cruzeiro e o time mineiro com sua fama de vendedor perde mais um jogador importante para busca da Copa Libertadores.

Chelsea e Manchester City vencem; Liverpool e Arsenal tropeçam



No complemento da 23ª rodada do campeonato inglês, o Chelsea de Felipão recebeu o Middlesbrough em Stamford Bridge, e teve dificuldades para romper a retranca do clube do brasileiro Afonso Alves. Kalou foi o grande nome do jogo, fazendo os dois gols dos blues, ambos no 2º tempo. Afonso entrou na mesma etapa, mas não pôde fazer muito. Com a vitória, o Chelsea pulou para a 2ª colocação, com 48 pontos, dois a menos que o líder Manchester United.

No estádio City of Manchester, o Manchester City bateu o Newcastle por 2 a 1. Robinho jogou bem, mesmo um dia após ser detido pela polícia sob acusação de estupro, dando inclusive a assistência para o primeiro gol, marcado por Wright-Philips. Bellamy fez o segundo, e Carrol diminuiu para os visitantes. Com essa vitória, o City se afastou da zona de rebaixamento, somando 28 pontos. Já o Newcastle tem 23 pontos, dois a mais que o lanterna West Bromwich Albion.


No JJB Stadium, o até então vice-líder Liverpool tropeçou diante do Wigan. Benayoun abriu o placar para os reds ainda no 1º tempo. Mas a 7 minutos do fim, o árbitro marcou pênalti para o Wigan, convertido em gol por Mido. Com o empate, associado à vitória do Chelsea, o Liverpool perdeu a vice-liderança, pois, apesar de ter os mesmos 48 pontos dos blues, os reds têm um saldo de gol menor.

Outro grande que não se deu muito bem na rodada foi o Arsenal. O time de Arsene Wenger tropeçou em Goodson Park, diante do Everton, dono da casa. Empate por 1 a 1. E poderia ter sido pior, já que Tim Cahill abriu o placar para os anfitriões no 2º tempo, e o empate só veio aos 47 minutos com Van Persie. Com o resultado, os gunners ficaram mais distantes da zona de classificação para a Liga dos Campeões, com 41 pontos , 6 a menos que o Aston Villa, 4º colocado.

Ramires manda recado para Dunga



Dunga convocou mais uma vez a Seleção,para um amistoso contra a Itália.Mais uma vez,convocou aqueles que estão mal em seus times,que não jogam na seleção e não convocou ninguém que joga no Brasil.

Resumo,o jogo contra a Itália,vai ser a mesma palhaçada de sempre.O Dunga não é técnico,o Doni não é goleiro para seleção,Gilberto Silva tem que se aposentar,Gilberto e Kléber (laterais)não merecem,tem que sair de vez da seleção,estão velhos.Josué,é médio,mas não era para estar na seleção,o Mineiro,não pode mais ser convocado e etc.

Alguns jogadores,o Dunga não convocou para as últimas apresentações,como o Gilberto e o Mineiro,para alegria da torcida.

Dunga não convocou ninguem que joga no Brasil,mesmo com Hernanes e Ramires(que eu acho melhor que todos os volantes em atividade)jogando muito,mesmo com Keirrison marcando muitos gols.

Ramires sabe que merece ser convocado,então mandou o seguinte recado para o Dunga:

- É importante olharem até pela questão da motivação dos jogadores brasileiros. Cada vez que convocam mais os caras de fora, aí é que todo mundo quer sair mesmo para chegar à seleção. Então, o trabalho que a gente está fazendo aqui não está valendo de nada para ser chamado.

- Isso não é só por mim. Vejo que tem outros jogadores que já estão se destacando neste início de temporada. Eles deveriam sim olhar mais para o Brasil porque temos muitos jogadores de qualidade que fizeram uma boa pré-temporada, os campeonatos já começaram. Em dois, três jogos os jogadores já estão se destacando - encerrou.

Ramires está com a razão,mas se tivessemos um técnico,isso não aconteceria.Repito,não temos um técnico,temos um palhaço que treina a seleção,faz escalações erradas e ninguem consegue assistir uma partida da seleção,de tão chato que é.

Então peço para que o Ramires não ligue de ser convocado ou não,a copa de 2010,vai servir para queimar muitos jogadores e o próprio Dunga(isso se o Dunga aguentar até a copa com a seleção jogando mal desse jeito).Quando chegar um técnico na seleção e você estiver jogando,como está hoje,ou melhor,porque seu futebol vai crescer muito,pois você é acima da média e o melhor volante que já vi jogar,você vai ser convocado e terá lugar garantido para 2014.

Porque só os grandes técnicos sabem ver os grandes jogadores.

Espero que Ramires continue no Cruzeiro e torço para que mesmo com a ignorancia desse não técnico,esse grande jogador consiga ir para a Africa e salvar essa seleção.

Leão diz que Atlético estará 100% em até 6 jogos


O técnico Emerson Leão deu declarações na última terça-feira, analisando o comportamento da equipe desde o início da temporada.

Segundo ele, a equipe vem evoluindo e, em até 6 jogos, poderá atingir um nível considerado bom.

O Galo fez 3 partidas na temporada, obtendo uma vitória (4 a 1 sobre o Peñarol / Torneio Verão), um empate ( 0 a 0 com o América / Campeonato Mineiro ), e uma derrota (4 a 2 para o Cruzeiro / Torneio Verão).

O próximo compromisso do Atlético é contra o Tupi, no sábado, em Juiz de Fora.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Campeonato Carioca-Segunda rodada, Terça-feria

Apenas um jogo abriu a segunda rodada no Campeonato Carioca nessa Terça-Feira

Americano 3x0 Duque de Caxias

Terceira Rodada Paulistão ,Terça-Feira

Palmeiras 3x0 Marília



Santo André 1x0 Ponte Preta

Palmeiras vence o Marília por 3x0

O Palmeiras acaba de vencer o Marília por 3x0 no Palestra Itália.

Palmeiras:
Marcos
Maurício Ramos (A)
Edmílson
Danilo
↓Sandro Silva
↑Diego Souza
Wendel
Jumar
↓Evandro (1 Gol)
↑Cleiton Xavier (1 Gol)
Pablo Armero
Lenny (1 Gol)
↓Max
↑Keirrison

Marília:
Giovanni
Thiago Silva
Rodrigo Costa (V)
Leandro Amaro (A)
↓João Victor (A)
↑Gilson (A)
Ataliba (A)
João Vitor
Rafael Mineiro
Fabiano Gadelha
Robert
↓Reinaldo
↑Cássio

Legenda: (A)Amarelo (V) Vermelho

Gols:

Evandro 16 minutos do Primeiro Tempo


Keirrison perde pênalti


Gol de Cleiton Xavier aos 29 minutos do segundo tempo


Gol de Lenny aos 42 minutos do segundo tempo


E completando a rodada
Santo André 1x0 Ponte Preta

Manchester United goleia, Van der Sar bate recorde e Cristiano Ronaldo marca seus primeiros gols como "melhor jogador do mundo"


O Manchester United goleou, fora de casa, na noite desta terça-feira (27/01) o lanterna West Bromwich Albion pelo placar de 5 a 0.

O jogo, válido pela 23ª rodada da Premier League, marcou a quebra de um recorde: o goleiro holandês Edwin Van der Sar completou 11 jogos sem sofrer gols na competição, superando Petr Cech, goleiro do Chelsea, que atingiu 1024 minutos em 2004. Van der Sar superou essa marca aos 39 minutos do 2º tempo, totalizando, ao final do jogo, 1032 minutos, levando os 2 minutos de acréscimos em consideração.

Cristiano Ronaldo foi outro jogador que se destacou pessoalmente na partida, pois fez dois gols, os primeiros como o melhor jogador do mundo, segundo a FIFA.

Os outros gols dos "diabos vermelhos" foram de Berbatov, Tevez e Vidic. O Manchester se isolou na liderança com essa vitória, somando 50 pontos, três a mais que o Liverpool, que joga amanhã contra o Wigan. Vale lembrar que o Manchester tem um jogo atrasado contra o Fulham, o que pode lhe render uma vantagem ainda maior. Já o West Bromwich se vê cada vez mais próximo do cadafalso, com apenas 21 pontos em 23 jogos.

Mais novidades no Cruzeiro



Thiago Heleno,titular da zaga do Cruzeiro pode ser vendido para o Villareal da Espanha por 4 milhões de Euros.Thiago Heleno vem sendo um dos destaques da Raposa,atuando muito bem e com segurança no sistema defensivo.

O Cruzeiro que contratou Anderson e Leonardo Silva,pois a zaga era o setor mais deficiente e no ano passado,foi dificil encontrar o jogador para fazer dupla com Thiago.O Cruzeiro também perdeu Espinoza o zagueiro que foi muito contestado no ano passado,mas era um grande jogador.Espinoza deixou o Cruzeiro a algum tempo por problemas familiares.Se Thiago Heleno for vendido,a zaga novamente será frágil.

Uma notícia que acabou de sair é que Marcelo Moreno,por telefone,falou para o Guilherme sobre a Ucrania e tirou da cabeça dele de ir para o Dínamo.Falaram que Zezé Perrella não queria o Kléber.Guilherme iria ganhar 350 mil reais.Isso foi falado pelo Alterosa Esporte.

Fábio,goleiro do Cruzeiro também pode ser vendido,ele tem proposta de vários times,o mais falado é o Newcastle.Por enquanto é só especulação.Fábio falou que gostaria de ficar no Cruzeiro,mas não descarta jogar no exterior.

Se Fábio,Thiago Heleno,ou Guilehrme sairem,dificilmente,o Cruzeiro vai arrumar um jogador a altura.

FICA FÁBIO,GUILHERME E THIAGO HELENO E VAMOS BRIGAR PELO TITULO NA LIBERTADORES!!!!!

Novela Kléber


A novela Kléber está longe de acabar,o Palmeiras,clube onde Kléber jogou a temporada de 2008,falava que ele ia continuar,pois iriam refazer o empréstimo.O Dínamo de Kiev,time que é dono de seu passe,disse que não iria emprestá-lo novamente.O Palmeiras teria que comprá-lo se quisesse contar com o jogador para temporada 2009.
Foi então que o Corinthians apareceu,após comprar Ronaldo,querendo comprar o jogador.Ficou algum tempo na briga mas Kléber,não manifestou vontade de vestir a camisa corinthiana e o Dínamo também não chegou a um acordo.
O Cruzeiro chegou a falar que estava interessado no jogador,mas logo descartou e apenas o Palmeiras ficou na briga.Chegaram a falar que Kléber já estava certo no clube em 2009,mas nada.
Falaram que os investidores iriam depositar o dinheiro e Kléber finalmente viria,nada.
Foi então que aparece o Cruzeiro novamente,o Dínamo estava interessado em Guilherme e em troca,mandava Kléber e dinheiro para completar a negociação.Kléber chegou a falar que estava a um passo do time mineiro,a negociação foi dada como certa,mas ainda ninguém confirmou.
Quando o Palmeiras soube que Kléber iria para o Cruzeiro,já falaram da possibilidade de um empréstimo,que foi descartado pelos diretores da Raposa.
O destino de Kléber parecia certo,ele iria jogar pelo Cruzeiro e disputar a Libertadores,torneio que o time celeste prioriza,foi então que teve as eleições no Palmeiras e Luís Gonzaga Belluzo ganhou por 145 a 123 de Frizzo e prometeu que vai comprar Kléber.
Quem será que ganha essa briga?Quando essa novela acaba?
Essas são perguntas que ninguém consegue responder,agora é esperar para ver.

Robinho é preso na Inglaterra, sob acusação de estupro



A fase de Robinho realmente não é boa, depois de ser multado por ter abandonado a concentração do Manchester City na Espanha, o brasileiro agora está sendo acusado de estupro.
.
Uma jovem de 18 anos acusa o jogador de abuso sexual durante uma festa em uma boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. A notícia foi divulgada pela imprensa inglesa, nas páginas online do "The Sun".
.
Robinho, que é casado e tem um filho, teria sido detido pela polícia inglesa e liberado após o pagamento da fiança. O craque agora estaria aguardando a data de seu julgamento.

O porta-voz do jogador desmentiu a versão do tablóide, alegando que a abordagem da polícia inglesa faria parte de uma investigação criminal que não possui relação com o jogador.

Acabou o sonho Neves


Thiago Neves que nos últimos dias protagonizou uma novela com o fluminense por poder voltar ao time nessa temporada, só que agora o sonho acabou o Hamburgo desistiu de vender o jogador para o Al Hilal (ARA), que emprestaria o jogador ao Fluminense.

City não está brincando nas contratações


Ingleses depois de tentarem comprar Kaka agora querem Diego


O City vai oferecer 26,5 milhões de euros (cerca de R$ 79 milhões) ao Werder Bremen pelo Diego, o jogaodor tem contrato até 2011 e se aceitasse a proposta do time Inglês recberia cerca 10 milhões de Euros Anuais.
O Time Inglês alem de diego ainda está de olho no goleiro Given, do Newcastle, e o atacante Santa Cruz, do Blackburn.
Diego se for para o City pode reeditar a dupla que fez tanto sucesso no Santos com o Robinho e ainda por cima Elano também já atuou com os dois no peixe.

Ficha Técnica:
Nome:Diego Ribas da Cunha(Diego)
Idade:22 anos
Clubes que atuou: Santos,Porto,Werder Bremen

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Novo presidente no Palmeiras


O economista Luiz Gonzaga Belluzzo de 66 anos, venceu por 145 votos e foi eleito presidente para o próximos dois anos.O candidato da situação derrotou Roberto Frizzo, ele é economista e professor titular da unicamp ,ex-secretário de Ciência e Tecnoligia do governo Orestes Quércia e conselheiro informal do presidente Lula.

Sai a lista de convocação para Brasil x Itália

Dentre os convocados para a seleção teve a surpresa que foi Felipe Melo, e a não convocação de Amauri e outra novidade foi a volta de Ronaldinho Gaúcho esses foram os destaques da convocação.

Goleiros:
Júlio César (Internazionale)
Doni (Roma)

Laterais:
Maicon (Internazionale)
Daniel Alves (Barcelona)
Marcelo (Real Madrid)
Adriano (Sevilla)

Zagueiros:
Lúcio (Bayern de Munique)
Juan (Roma)
Thiago Silva (Milan)
Luisão (Benfica)

Volantes:
Gilberto Silva (Panathinaikos)
Josué (Wolfsburg)
Anderson (Manchester United)
Elano (Manchester City)

Apoiadores:
Kaká (Milan)
Ronaldinho Gaúcho (Milan)
Felipe Melo (Fiorentina)
Júlio Baptista (Roma)

Atacantes:
Luís Fabiano (Sevilla)
Adriano (Internazionale)
Alexandre Pato (Milan)
Robinho (Manchester City)

Finalmente a 1ª Vitória

FOTO AGENCIA VIPCOMM
Dépois de um empate sofrível contra o Ituano o São Paulo finalmente mostrou a que veio, comandou o jogo e não deu espaços para o ótimo time da Portuguesa que se não tivesse tanto azar complicaria para nós.
A estréia do "Coração Valente" não podia ser melhor logo no primeiro lance ele desviou (quer dizer nem sei se ele tocou na bola mais tá valendo) e marcou o primeiro gol, no resto do tempo não teve muitas chances mais depois do belíssimo cruzamento do Zé Luis agora com firmeza ele fez o segundo e decretou a primeira vitória na temporada.
A única baixa foi a contusão do Rgério Ceni, que vai nos desfalcar contra o Guarani, mais se não for com o Rogério vai de Denis, o goleiro entrou numa fria e se comportou bem dando segurança, agora temos três ótimos goleiros.
VÍDEO GLOBOESPORTE.COM
ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DO TRICOLOR CONTRA A LUSA

Especulações Cruzeirenses

Pareçe que a novela da negociação de Guilherme para o Dínamo de Kiev esta chegando ao seu final. O atacante Kléber desembarcou nesta segunda-feira em Belo Horizonte para conversar pessoalmente com os dirigentes da equipe celeste, já que ele será moeda de troca do Dínamo para ter o jovem atacante cruzeirense.
Mas o atacante que disputou o útimo campeonato brasileiro pelo Palmeiras já manisfetou o seu interesse de permanecer na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Outra especulação que apareceu nos útimos dias é a da ida do goleiro Fábio para o Newcastle da Inglaterra, o jogador inclusive já tem passagem reservada para Milão, onde irá se encontrar com dirigentes da equipe inglesa.



Goleiro Fábio de saída do Cruzeiro

MUSICAS VASCAÍNAS PARA 2009

A torcida organizada Guerreiros do Almirantes (GDA) distribuiu, antes da partida de ontem, panfletos com as letras das novas músicas para 2009. Durante o aquecimento dos torcedores, num bar em frente a entrada das sociais, muitos vascaínos entoavam os novos gritos, acompanhados pela bateria. Entre os novos "hits" estão letras inspiradas em músicas da Xuxa, do Chaves e de Alceu Valença.

Conheça as letras das novas músicas:

"Eu grito ao mundo inteiro" (Ritmo de "Morena tropicana")
De São Janú eu grito ao mundo inteiro
o sentimento nunca vai parar
Sou vascaíno, torcedor guerreiro
meu Caldeirão hoje vai balançar
a cada dia renovo o meu amor
levo no peito a mesma Cruz do meu Senhor (2x)
A tua história traz orgulho a quem te ama
já nasci Vasco da Gama
pra sempre vou te amar (2x)
Por ti, Vasco da Gama
declaro o meu amor ôôôô

"De norte a sul vou te apoiar" (Ritmo de "Que bonita sua roupa", do Chaves)
Vamos Vasco pra vitória
Vamos Vasco toda hora
nunca temo o perigo
aonde for estarei contigo
de norte a sul vou te apoiar


"Sou Vasco até morrer" (Ritmo de "Uni-dune-te", da Xuxa)
Eu sou do grande clube da colina
de muita alegrias, sou Vasco da Gama
esse meu time é mesmo da fuzarca, o time da virada.
Sou da Cruz de Malta, sou vascaíno e nunca desisto

eu estou contigo rumo a vitória
como é lindo poder festejar
torcer e relembrar todas as suas glórias
Sou Vascão até morrer ôôôôôôôôôôÔô
e vim para vencer ôôôôôôôÔôô
orgulho de dizer
que eu sou vascaíno com muito prazer

"Hoje é o dia" (Detonautas, "Quando o sol se pôr")
Vamos, vamos Vasco
hojé é o dia da gente vencer
sempre ao teu lado
faremos o Caldeirão ferver
vamos meu Vascão
minha paixão, garra e tradição
pelo meu Vascão eu dou a vida
e canto até o fim

"Pra sacudir o Caldeirão"
É pra descontrolar
é pra lavar a alma
quem é Vasco canta e pula
agita e bate palma e pra celebrar o maior time do mundo
todo vascaíno canta junto
Eu sou vascaíno até morrer,a minha alegria é ver você
e pra sacudir o Caldeirão
sempre cantarei de coração

Por André Schmidt
BOTECO DO PORTUGA

CARLOS JUNIOR
BLOG O SENTIMENTO NAO PARA
http://vascaominhapaixao.blogspot.com/

domingo, 25 de janeiro de 2009

Categoria de base X categoria na base


Temporada 2009 para os garotos do timão começa com grande êxito e euforia. Após um inicio não tanto empolgante os garotos embalados pela torcida(que esteve presente em grande numero e em todos os jogos) conquistaram o sétimo titulo da copinha e aumentaram ainda mais a supremacia do clube alvinegro nesta competição.
Porem devemos analisar os resultados em um contexto menos reducionista e tentar entender os propósitos desta competição.
Para uma melhor elucidação, vejamos Kaká, que disputou esta competição como reserva e algum tempo depois se sagrou o melhor jogador do mundo. O que queremos dizer com isso? Um dos principais objetivos da competição não é só vencer mais sim proporcionar aos jovens jogadores um ambiente muito próximo do encontrado nas competições profissionais de alto nível.
Os jogadores dos grandes clubes procuram se destacar e vencer coletivamente para buscar uma vaga para treinar junto ao elenco principal do clube e assim que surgir a oportunidade jogar pelos gramados do mundo.Os jogadores de clubes inexpressivos buscam se sobressair para atrair os olhares de clubes maiores e dos empresários, que nesta competição estão espalhados por todos os cantos.
Consideramos também a manutenção de todo o trabalho da base do clube na qual o treinador da base “Ladeira” que havia sido dispensado foi reempregado e venceu em quatro finais disputadas três vezes.
Enfim ressaltamos a torcida corinthiana que é fiel ao clube e apoiou os jovens jogadores em mais de 30 000 espectadores do Pacaembú. Parabéns Timão.
Como apresentamos os fatos, as categorias de base dos clubes devem formar jogadores qualitativamente e com categoria para assumir responsabilidades do mundo do futebol.

Primeira rodada do Carioca


Macaé 2x0 Volta Redonda

Mesquita 3x1 Bangu

Madureira 1x1 Resende

Boavista-RJ 1x2 Botafogo


Vasco 0x2 Americano

Duque de Caxias 1x1 Tigres-RJ

Flamengo 1x0 Friburguense


Cabofriense 3x1 Fluminense

Cruzeiro vence na estréia do Campeonato Mineiro


O Cruzeiro estreou bem no Campeonato Mineiro,fora de casa e sem alguns titulares que desfalcaram a Raposa,o Cruzeiro venceu por 2x1.
Gerson Magrão e Fernandinho marcaram os gols da Raposa,Rogério Corrêa descontou para os anfitriões.
O Cruzeiro está em segundo,atrás,apenas do Rio Branco,no saldo de gols(dois,contra um do Cruzeiro).
O Cruzeiro que está priorizando a Libertadores,vai jogar várias partidas do Campeonato Mineiro com o time reserva.
Hoje,o Cruzeiro jogou com:
Fábio,Jonathan,Léo Fortunato,Leonardo Silva e Fernandinho;Elicarlos,Marquinhos Paraná(Jancarlos),Ramires e Gerson Magrão(Camilo);Wellington Paulista(Soares) e Thiago Ribeiro.
Desfalques:Guilherme,Wagner,Fabrício,Sorín(ainda não jogou depois de sua volta ao Cruzeiro)e Henrique.
Noticias estão surgindo e Kléber,ex-Palmeiras pode aparecer no Cruzeiro a qualquer momento.Ele pode aparecer em uma troca,Guilherme pode sair e jogar no Dínamo de Kiev e em troca o Dínamo mandaria o ex-Palmeirense.Kléber já disse que está proximo.
Quanto ao Fred,ninguém se pronunciou,se ele interessa ou não,porque ele pediu 15 milhões e a diretoria ainda esta calada.
Outro jogador que pode ser reforço celeste é Marcelinho Paraíba,que era do Flamengo mas está insatisfeito,o motivo é o atraso de seu salário.O jogador já saiu do Flamengo e amanhã,vai sentar e conversar com os diretores do Cruzeiro.Marcelinho é um ótimo jogador e pode fazer a diferença na Libertadores,ou como titular,e se for reserva,quando entrar,vai fazer a sua parte.

GALO PECA NAS FINALIZAÇÕES E FICA NO 0 a 0 COM O AMÉRICA


Na tarde desse domingo (25/11), o Atlético/MG estreou oficialmente no ano de 2009, e tinha pela frente o clássico contra o América/MG, recém-promovido à primeira divisão do campeonato mineiro.

O time alvinegro procurou o gol durante todo o primeiro tempo, mas sempre esbarrava na defesa bem postada do Coelho, que por sua vez, levava perigo em alguns contra-ataques.


No começo da segunda etapa, o América se soltou um pouco mais e levou perigo por duas vezes à meta do Galo, que teve chance de fazer o gol com Lopes, mas ele furou dentro da pequena área.


A partir da metade do 2º tempo, os times pareciam já um pouco cansados, sentindo o início de temporada. Aos 34 minutos, Juninho, goleiro do Atlético, fez uma lambança na reposição de bola, chutando-a nas costas do atacante Bruno Mineiro, que chutou pro gol, mas o zagueiro Leandro Almeida salvou em cima da linha.

O Galo ainda teve uma chance incrível no final do jogo, com Raphael Aguiar, que, livre de marcação dentro da área, finalizou em cima do goleiro Flávio. Foi a última chance de gol do clássico.




Segundada rodada do campeonato paulista



clique e veja a tabela

Ituano 0x1 Guarani
Palmeiras 3x0 Mogi Mirim


São Caetano 1x0 Santo André

Ponte Preta 2x0 Paulista

Mirassol 3x3 Marília

Guaratinguetá 2x2 Botafogo-SP

Portuguesa 0x2São Paulo

Bragantino 0x1 Corinthians

Noroeste 1x2 Santos

Barueri 2x2 Oeste

Assista NoroestexSantos

Watch live video from escorpion_god's channel on Justin.tv

Final da Copa São Paulo de Juniores

Corinthians conquistou o heptacampeonato no Pacaembu ganhando do Atlético-Paranaense


COrinthians venceu a copinha ganahndo do Atlético Paranaense por 2 a 1 com gols de Fernando Henrique e Jadson para o timão e Patrick que descontou para o time Paranaense.

sábado, 24 de janeiro de 2009

Assista ao BBB

Watch live video from maxchapowTV on Justin.tv

Campeonato Paulista

Jogos da segunda rodada:
Ituano 0 x 1 Guarani
Palmeiras 3 x 0 Mogi Mirim

São Caetano 1 x 0 Santo André
Mirassol 3 x 3 Marília
Ponte Preta 2 x 0 Paulista

Campeonato Carioca(Taça Guanabara)

Grupo A:
Madureira 1 x 1 Resende
Vasco 0 x 2 Americano

Duque De Caxias 1 x 1 Tigres

GrupoB
Macaé 2 x 0 Volta Redonda
Mesquita 3 x 1 Bangu
Boavista 1 x 2 Botafogo

Kléber assina pelo Inter


Lateral da Seleção fecha com Colorado
Kléber lateral esquerdo da Seleção e do Santos, fechou o contrato com o Internacional , o lateral jogo três anos pelo Santos e seus direitos foram comprados pelo Grupo Sonda e repassado ao Colorado.

Ficha Técnica:
Nome:Kleber de Carvalho Corrêa
Idade:29 anos
Clubes que Atuou:Corinthians,Hanover(ALEMANHA),Basel e Santos.

Cinco Reforços das Categorias de Base


Adilson,reforçou o elenco do Cruzeiro com 5 jogadores do time juvenil,que era um dos favoritos para conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior,mas foi eliminado pelo Atletico Paranaense por 5x4.
Os jogadores que vão integrar o elenco profissional da Raposa,são:
Bernardo,o maior destaque do Cruzeiro na copinha,o meia,tem tudo para se tornar um grande jogador.
Douglas Borges,o goleiro,foi muito bem na copinha,mostrou segurança e fez grandes defesas.O titular vai ser Fábio,mas o garoto vai brigar pela posição de segundo goleiro com Andrey e tem muito petencial.
Neguete,um bom zagueiro que chega e tem a missão de reforçar o setor mais fraco da Raposa,também mostrou um bom futebol na copinha.
Mateus,volante,que ficará esperando uma oportunidade,pois o meio campo é o ponto forte do Cruzeiro,ele vai esperar as oportunidades e é um bom jogador,terá que jogar muito bem quando tiver a chance.
Diego Renan,lateral e capitão do time júnior,fez uma boa Copa São Paulo e vai entrar na briga pela titularidade na lateral,que foi contestada no ano passado.

Novidades no Cruzeiro

O Cruzeiro praticamente fechou acordo com o Dínamo de Kiev.Guilherme,jovem atacante do Cruzeiro,vai defender o time do Dínamo,e em troca,o Dínamo manda Kleber,destaque do Palmeiras no ano passado e uma diferença em dinheiro.O Cruzeiro se reforça para a Libertadores e além de Kleber que está praticamente certo,os cruzeirenses ainda tem esperança que Fred volte.O jogador que estva no Lyon e foi liberado do time francês,pediu 15 milhões para vestir a camisa celeste.Ninguem do clube se manifestou,é muito dificil trazer o jogador,pois,além dos 15 milhões,ele tem um salário alto.Mas se Fred voltar ao Brasil,tenho quase certeza que ele volta para o Cruzeiro.
Com Fred no time,o Cruzeiro tem chances reais de ser campeão em qualquer campeonato que disputar.Mas como prioriza a Libertadores,o time celeste passa a ser o favorito.

Outra noticia,foi que Zezé Perrela,atual presidente do Cruzeiro,disse que precisa vender um dos destaques do time e que Ramires fica,nesse momento o jogador é inegociavel.
Ramires sem dúvidas,é o melhor volante que o Brasil tem.

Semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Nas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior,o favorito São Paulo perdeu para o Atletico Paranaense,que já havia eliminado Grêmio,Fortaleza e Cruzeiro.O São Paulo vencia por 1x0,o Atletico empatou de pênalti e depois virou.No último minuto o São Paulo teve um pênalti a seu favor,o craque do time e queridinho do Muricy,Oscar,cobrou e o goleiro do Atletico pegou.
Atletico foi o primeiro classificado para a final.

O segundo jogo da semifinal foi entre Corinthians e Avaí,que saiu na frente,num erro do zagueiro e do goleiro corinthiano que trombaram.No segundo tempo o Corinthians empatou e o jogo foi para os pênaltis.
O Avaí converteu as 2 primeiras cobraças,o goleiro pegou a terceira e as outras duas ficaram na trave.
O Corinthians também converteu as 2 primeiras,o goleiro do Avaí pegou a terceira e a quarta,e na última,o Corinthians pode comemorar a classificação.

São Paulo 1 x 2 Atletico Paranaense
Corinthians 1(3) x 1(2) Avaí

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E o sonho acabou...

Tinha tudo para dar certo, tempo bom, torcida apoiando, gramado em perfeitas condições mais nem tudo pode dar certo e o tricolor morreu na praia mais uma vez depois de atropelar todo mundo e sair ganhando os meninos do São Paulo se perderam o segndo tempo e deixou o bom time do Atlético-PR virar e ganhar a vaga para final da copinha, mais foi um jogo com emoção até o último minuto com o pênalti desperdiçado pelo menino-craque Oscar, agora fica a torcida para o furacão ser campeão em cima dos gambás, valeu molecada todos foram heróis e merecem chance no time de cima viu seu Muricy.
Falando dos marmanjos agora depois daquele empate ridículo contra o Ituano o tricolor tem a obrigação de atropelar a Lusa domingo no Canindé, com a estréia do Washington e a crise na Poruguesa o tricolor tem todas as chances de sair vencedor, o jogo será domingo às 17h00 e terá transmissão pelo PFC.

Alguns Gols da Primeira rodada do Paulistão 2009

Melhores Momentos de Corinthians 2 x 2 Barueri


Melhores Momentos de Guarani 1 x 0 Portuguesa


Gols de Santos 2 x 0 Guaratinguetá

Gols de Marília 0 x 2 São Caetano


Gols de Mogi Mirim 0 x 2 Mirassol


Gols de Paulista 2 x 0 Noroeste


Gols de Botafogo 2 x 4 Bragantino


Ponte Preta empatou com o Oeste em 0 x 0.
E os gols de Palmeiras e São Paulo estão no outro post.

Paulistão 2009

Quinta-Feira pelo Paulistão 2009,aconteceram 3 jogos.

Botafogo SP 2 x 4 Bragantino

Santos 2 x 0 Guaratinguetá

Corinthians 2 x 2 Barueri

Destaques:Kleber Pereira marcou os 2 gols do Santos,enquanto o Corinthians estava perdendo de 2 x 0 e conseguiu empatar no finalzinho.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Cruzeiro contrata Anderson e é o primeiro campeão de 2009

O Cruzeiro acabou de fechar com Anderson,ex-São Paulo e Corinthians.
Anderson provavelmente vai ser titular,pois a zaga é o setor mais deficiente da equipe celeste.

O Cruzeiro é a primeira equipe campeã em 2009.Ganhou o Torneio de Verão,vencendo o Nacional por 4x1 no Uruguai.

Video da Premiação:

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Parceiros

banner3 TÁ NA REDETÁ NA REDEXisdê - XDbanner3Image Hosted by ImageShack.us/
Outono em Marte – Fã Blog


 
© 2007 Template feito por Templates para Você