terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fechamento Mercado Terça-Feira


 Vasco, os paraguaios Veras e Benítez fecharam.
O time ainda fala em contratar Molina, porém o Santos nega a contratação, Pereira Palmeiras deve fechar com o zagueiro Danilo do Atlético Paranaense, e Leny deve ser usado como moeda de troca. Maicosuel ainda vai definir se fica ou não no clube, Botafogo e atlético Mineiro estão interessados.
Corinthians, o time se move para contratar o atacante Souza, já que Brandão deve acertar com o Fluminense. Kléber também pode fechar porém o time espera a definição com o Palmeiras. Escudero também deve fechar com o Timão.
Internacional , deve fechar com Alecsandro , do no Al-Wahda, dos Emirados Árabes.
Pala a lateral direita Jancarlos e Wendel são os cotados , para a lateral esquerda, Marcelo Cordeiro.
Alex pode sair do beira-rio e ir para o Qatar.
 Grêmio,Alex Mineiro, Fábio Santos e Ruy já foram contratados.
Atlético Mineiro, Jadílson pode fechar com o gala para 2009,porém a contratação é díficil,Caçapa não voltará , ele continuará no Nwcastle.
Cruzeiro, Wellington Paulista foi confirmado.
Atlético Paranaense,Gabiru dispensado pelo Inter pode fechar com o clube,Osvaldo,do Fortaleza é outro que pode ir para o time.
Coritiba, não quer liberar Carlinhos Paraíba, o Palmeiras é um dos interessados. Ricardinho também pode renovar o jogador tem interesses vindo da Europa.
Sport, Aislan e Renan fecharam com o time para a libertadores.
 São Paulo, Arouca fechou com o time paulista e deve se apresentar em maio.para a carente peça no meio campo Edno,Conca e Carlinhos Paraíba foram os que foram sondados ,até agora mas o tricolor paulista sempre surpreende , pode aparecer com outro nome.ainda não fechou. Edmundo e Léo Lima podem aparecer também no cruzmaltino.
Anderson e André Lima, devem sair do hexacampeão , o primeiro está descontente com a sua reserva, tendo até jogos que não é relacionado, e o flamengo o quer, o segundo já tem interesses do Botafogo, Flamengo e Atlético Mineiro.


Santos, Cuevas e Michael podem sair da Vila Belmiro. Domingos deve renovar com o time, com 50 % de aumento salarial.

Fluminense pode fechar com o meia Marquinho, do Figueirense.
Léo ainda é um sonho porém o Santos entrou forte na briga.
Brandão,é outro nome que surge com força nas laranjeiras, o jogador ficou irritado com a demora do Corinthians e vai dar proridade ao tricolor Carioca.
Botafogo,o está usando a criatividade para as contrataçõeso atacante Nunes, do Bragantino, deve fechar. Juninho é bem provável que volte, porém Flamengo, Fluminense e Vasco também estão na briga.

2 comentários:

Mau ! disse...

Falando do Santos agora, 50% de aumento pro grosso do Domingos é um absurdo. Tomara que Cuevas fique, e o Michael tem que ir embora logo.

E tomara que o Guerrón venha pra Vila. xD

Anônimo disse...

Palmeiras precisa contratar mais laterias e zagueiros

 
© 2007 Template feito por Templates para Você