domingo, 28 de dezembro de 2008

Grêmio na briga por titulos em 2009

O Grêmio que foi mal no Campeonato Gaúcho,na copa do Brasil e salvou o ano com a segunda colocação no Campeonato Brasileiro.
O tricolor gaúcho já contratou, Alex Mineiro,artilheiro do campeonato paulista e marcou muitos gols no Brasileiro pelo Palmeiras.
O Grêmio tem interesse em Alecssandro,que jogou no Vitória,Cruzeiro e atualmente joga no Al-Wahda do Emirados Árabes.O Internacional negocia com o jogador de 27 anos em silêncio.
O acessor de futebol do Grêmio Luiz Onofre Meira disse que Alecssandro faz parte da lista de reforços do clube e que buscam reforçar o ataque para 2009.De acordo com o acessor de futebol,o Alecssandor é um matador e o Grêmio precisa de um jogador como ele.
Outro atacante é Reinaldo que teve seu contrato estendido com o clube.Reinaldo atuou no Grêmio ano passado,fez alguns gols e foi um reserva de luxo.
Dos jogadores que o Grêmio apresentou,Ruy(lateral ex-Nautico),Alex Mineiro(atacante ex-Palmeiras),Rafael Marques(zagueiro ex-Goiás),todos já foram treinados por Celso Roth.além do volante Amaral,ex-Vasco.
O Clube também contratou o zagueiro Fabio Ferreira ex-Corinthians(zagueiro),Fabio Santos,lateral,ex-Santos,Diogo,meia,ex-Figueirense,Jonas,atacante,ex-Portuguesa e Tadeu,também atacante que voltou de empréstimo do Figueirense.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você