terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jovem promessa

Hoje no cruzeiro não teve muitas noticias ou especulações.
Apenas que esta muito complicado trazer Fred,pois os dirigentes do Lyon disseram que ele só sai quando seu contrato acabar.A diretoria do Cruzeiro desistiu do jogador para o começo do ano,disse que só Fred pode convencer a diretoria do clube Frances.Se não conseguir,junho,acaba o contrato de Fred e ele estará livre para negociar e voltar para o Cruzeiro.
Mas,o titulo da postagem é jovem promessa.
Então,aqui vamos começar a falar de um jogador celeste,zagueiro,jovem e com fama de artilheiro chamado Wellington,ele foi capitão das divisões de base do clube e tambem da seleção.
Grande jogador e promessa para o futebol brasileiro.Quem sabe aparece um grande jogador no setor em que o cruzeiro mais precisa.Com 19 anos,o clube precisará ter muita paciencia e coloca-lo devagar para preservar o jogador.Acho que estará pronto em 2010,pois precisa ganhar mais massa muscular e um pouco de experiencia.2010,Wellingtona vai explodir no time.
Existe outro na base chamdo Thiaguinho,que é um excelente jogador e que provavelmente sobe pra o time de cima no final de 2009 até o começo de 2010.(Abaixo teremos o link que mostrará o jogador em ação.
A ultima noticia da edição de hoje,é que Adilson disse que o Cruzeiro praticamente acertou a contratação de um lateral direito que pode ser Jancarlos ou Elder Granja.

Link do video de Thiaguinho das categorias de base:
http://br.youtube.com/watch?v=YvC_qk3zx9o&feature=related

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você