domingo, 28 de dezembro de 2008

Mais jogadores na mira celeste

Depois de contratar Soares e Wellington Paulista,o Cruzeiro estava atrás de um lateral direito.
Em minhas colunas anteriores,falei de alguns provaveis reforços para o setor:Elder Granja,Vitor(Goiás) e Jancarlos.Hoje,a diretoria cruzeirense divulgou o nome do lateral:Jancarlos ex-São Paulo,onde não jogou muito bem e ex-Atletico Paranaense,onde apareceu e fez boas temporadas.
Jancarlos deve ser contratado nos próximos dias.
Outro reforço pode ser Alessandro,que está no Japão.Não é muito conhecido,mas foi artilheiro da série B do Brasileiro jogando pelo Ipatinga e ficou conhecido ao fazer o gol do titulo do estadual de 2002 quando jogava pelo America Mg.
O Cruzeiro espera contratar um zagueiro nos próximos dias,segundo a diretoria é um jogador experiente.Provavelmente,esse zagueiro é Anderson,que estava no São Paulo e no final da temporada,não demonstrou vontade de continuar no clube.
A assinatura do contrato de Wellington Paulista foi adiada,mas Wellington já pode ser considerado jogador da equipe celeste.

O Cruzeiro se prepara para a disputa de um torneio preparatorio no Uruguai,onde enfrentará o Atletico Mineiro.

E na parte de minha coluna que falo sobre um jogador das categorias de base,o escolhido foi Thiaguinho,atacante celeste e pode ser o destaque no ataque do Cruzeiro futuramente.
Thiaguinho tem 17 anos(01/03/1991).
Thiaguinho tem potencial e já é a esperança de muitos torcedores que sofrem com o ataque,pois é um setor que não tem muitas opções.Se Thiaguinho trabalahr sério,vai conquistar seu espaço e talvez brigar por vaga na seleção.

Mais noticias postarei aqui,não deixem de acessar!!!!!!!

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você