quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Preseidente da Lusa ataca Perrella

O presidente da Portuguesa de Desportos Manuel da Lupa disse:``Ele é incompetente e joga para a torcida´´,Mas antes,os dois já haviam se estranhado,pois a Lusa estava interessada em alguns jogadores do Cruzeiro mas não aceitava negociar Edno,destaque do time em 2008.Foi ai que Perrella disse que a Lusa é um "clube médio que se julga muito grande e que gosta de vender jogadores para o exterior".O presifente da Lusa rebateu e falou que Zezé deveria esquecer os outros times e se preocupar com o Cruzeiro e que a Lusa estaria interessada em alguns jogadores é mentira,só queria o atacante Weldon por empréstimo mas Zezé não deu resposta e a Lusa não vai ceder Edno.
Edno tem contrato com a Lusa até 2013.

Agora vamos para outro assunto,até porque,briga de presidentes não ganha jogo,campeonato e reforços.

O Cruzeiro está atrás de Roberto Merino,considerado fenômeno no futebol peruano e que está atuando na Grécia.O Cruzeiro disputa o jogador com o São Paulo,mas até agora,não passa de especulação.Abaixo veja 2 videos com jogadas de Roberto e basta a torcida do Cruzeiro torcer pela sua contratação.

Links:
Video 1:http://br.youtube.com/watch?v=EzvMQ4yqTKE
Video 2:http://br.youtube.com/watch?v=H2Vbf9unkRk&feature=related

1 comentários:

Lari Reis disse...

Não defendo os Perrellas com unhas e dentes. Apoio certas decisões e repudio outras, mas isso não vem ao caso. Não gosto dessas brigas. Não fazem mais do que causar um clima ruim e enfraquecer o futebol. Entretanto, há vezes em que minha voz de torcedora fala mais alto e eu tenho que concordar: a Lusa é um time médio, devia ficar mais quietinha... Quanto à especulação da contratação de Roberto, não passa de especulação e enquanto não houver uma notícia mais concreta eu nem me importo. O mercado da bola é assim, incerto.

 
© 2007 Template feito por Templates para Você