domingo, 25 de janeiro de 2009

GALO PECA NAS FINALIZAÇÕES E FICA NO 0 a 0 COM O AMÉRICA


Na tarde desse domingo (25/11), o Atlético/MG estreou oficialmente no ano de 2009, e tinha pela frente o clássico contra o América/MG, recém-promovido à primeira divisão do campeonato mineiro.

O time alvinegro procurou o gol durante todo o primeiro tempo, mas sempre esbarrava na defesa bem postada do Coelho, que por sua vez, levava perigo em alguns contra-ataques.


No começo da segunda etapa, o América se soltou um pouco mais e levou perigo por duas vezes à meta do Galo, que teve chance de fazer o gol com Lopes, mas ele furou dentro da pequena área.


A partir da metade do 2º tempo, os times pareciam já um pouco cansados, sentindo o início de temporada. Aos 34 minutos, Juninho, goleiro do Atlético, fez uma lambança na reposição de bola, chutando-a nas costas do atacante Bruno Mineiro, que chutou pro gol, mas o zagueiro Leandro Almeida salvou em cima da linha.

O Galo ainda teve uma chance incrível no final do jogo, com Raphael Aguiar, que, livre de marcação dentro da área, finalizou em cima do goleiro Flávio. Foi a última chance de gol do clássico.




0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você