sábado, 31 de janeiro de 2009

Grêmio contrata Herrera


O Grêmio contratou Herrera,que se destacou no ano passado jogando a série B do Brasileiro pelo Corinthians.
Herrera já jogou no Grêmio em 2006 e ajudou a classificar o clube para a Libertadores.Naquela temporada,Herrera não foi titular.
- Um jogador sempre aprende coisas novas. O tempo passa e me sinto muito mais maduro. Acho que temos uma temporada difícil pela frente, mas com uma equipe que pode brigar por títulos importantes. Hoje eu tenho 25 anos, mais jogos nas costas, mais equipes por onde passei e quando cheguei em 2006 era a primeira vez que saía do meu país. Demorei um pouquinho na adaptação. Agora conheço o povo brasileiro e tudo fica mais fácil - avaliou.
Herrera também disse que se depender de sua vontade,joga o mais rápido possível.Além disso,Herrera acredita em fazer uma parceria de sucesso com Alex Mineiro.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você