quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Leão diz que Atlético estará 100% em até 6 jogos


O técnico Emerson Leão deu declarações na última terça-feira, analisando o comportamento da equipe desde o início da temporada.

Segundo ele, a equipe vem evoluindo e, em até 6 jogos, poderá atingir um nível considerado bom.

O Galo fez 3 partidas na temporada, obtendo uma vitória (4 a 1 sobre o Peñarol / Torneio Verão), um empate ( 0 a 0 com o América / Campeonato Mineiro ), e uma derrota (4 a 2 para o Cruzeiro / Torneio Verão).

O próximo compromisso do Atlético é contra o Tupi, no sábado, em Juiz de Fora.

1 comentários:

Katielle disse...

Hey...
Estou postando aqui pois não consegui postar no blog " O sentimento não para"...
Respondendo a pergunta do Carlos Junior:
Eu tenho meu blog ja faz mais de dois anos...Mas antes ele não caminhva muito bem, então eu mudei o conteudo e pode-se dizer que ele existe desde o dia 05 desse mês...

Obrigada pela visita

http://fortalezadevidro.blogspot.com/

 
© 2007 Template feito por Templates para Você