segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

MESMO COM TIME MISTO SÃO PAULO EMPATA CLASSICO NO MORUMBI

FOTO VIPCOMM/ VÍDEO GLOBOESPORTE.COM
Hoje não tenho o que reclamar o tricolor fez uma boa partida esmo jogando com time misto, claro que senti falta da bola parada do Jorge Wagner e da presença de área do Washington, mais a equipe se comportou bem contra os titulares corinthianos.
O jogo foi bastante disputado e as vezes até muito violento mais foi um bom jogo, o Corinthians nem parecia time grande com seu técnico armando um time com um atacente e ainda que não era de área foi um prato cheio para o nosso meio de campo que outra vez foi muito bem.
Não vou ficar enrolando muito comentários, mais o que posso falar é que foi ridícula a polêmica que a imprensa impôs no clássico por conta dos 10% dos ingressos acho isso um causador da confusão depois da partida, e que algumas pessoas tem que estender que não existe amadorismo no São Paulo e que é respeitado aquel que compra o carnê com todas as partidas, e nunca mais vai haver divisão de estádio, outra coisa foi um erro da diretoria corinthiana em destinar os ingressos para as torcidas organizadas, é querer piorar as coisas vi em vários programas que as organizadas escolheram os piores elementos para o clássico, isso é um absurdo e deve ser banido esse tipoi de coisa, estádio de futebol tem que ser um local de diversão não de confusão, que todos´possa ocupar o mesmo lugar na arquibancada, não viver em guerra.
Voltando pro jogo no segundo tempo melhorou depois da entrada de Borges e Hernanes e espero um time forte na quarta-feira, e que terem sido poupados os titulares traga agim efeito na Libertadores que é o que interessa.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO
Bosco; André Dias, Renato Silva e Rodrigo (Hernanes); Wagner Diniz, Arouca, Jean, Richarlyson e Júnior César; André Lima (Borges) e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.
CORINTHIANS
Felipe; Jean (Fabinho), William e Escudero; Túlio, Cristian, Elias, Douglas (Boquita) e André Santos; Morais (Souza) e Jorge Henrique.
Técnico: Mano Menezes.
Gols: Borges, aos 30 minutos, e André Santos, aos 35 do segundo tempo.
Cartões amarelos: Morais, Jorge Henrique, André Santos, Escudero, Jean (C); Borges, Wagner Diniz, Renato Silva, Dagoberto, Richarlyson, Júnior César (SP).
Cartão vermelho: Túlio e André Santos (C); Wagner Diniz (SP).
Público: 33.991 pagantes.
Renda: R$ 1.066.880,00
Estádio: Morumbi.
Árbitro: José Henrique de Carvalho.
Auxiliares: Ednilson Corona e Anderson Jose de Moraes Coelho.

MELHORES MOMENTOS DO JOGO:

NÃO DEIXE DE VISITAR O TÁ NA REDE E O TÁ NA REDE SÃO PAULO

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você