sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PELO MENOS GANHAMOS!

FOTO AGÊNCIA VIPCOMM / VÍDEO GLOBOESPORTE.COM
Ainda não foi dessa vez que o São Paulo jogou bem, eu sei que já venho falando nisso todo jogo, mas nesse foi diferente, otime dessa vez estava mal escalado.
A formação com três zagueiros todos já conhecem, mais o time tricolor estava além de dois volantes fixo (Jean e Richarlysson) na ala direita esta o Zé Luiz que é um bom jogador, mais deve ser usado quando está o Hernanes ou se o Arouca estivesse jogando, com isso o São Paulo ficou preso atrás totalmente sem criatividade, dos meias o Hugo não jogou bem e ainda levou amarelo, que resultou no desfalque contra os sem estádio.
Menos mal que ganhamos mais uma e agora é só esperar a gambazada que ainda está reclamando os 10% nos ingressos para o clássico no NOSSO ESTÁDIO. Para esse jogo tem a volta do André Dias e do Hernanes e tomara que o Rogèrio esteja totalmente recuperado para o clássico.
Os gols do jogo foram de Rodrigo e Jorge Wagner para o tricolor e Márcio Mixirica descomtou para Ponte.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO
Bosco; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Zé Luis, Jean, Richarlyson, Hugo (Júnior César) e Jorge Wagner; Borges (Dagoberto) e Washington.
Técnico: Muricy Ramalho.
PONTE PRETA
Aranha; Edilson, Jean, Gum e Fabinho; Deda, Tinga, Willian (Leandro Costa) e André (Kim); Danilo Neco e Gustavo Savóia (Márcio Mixirica).
Técnico: Sérgio Soares.

ASSISTA OS GOLS DO JOGO

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você