quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

VASCO VENCE E TIAGO DÁ A VOLTA POR CIMA!

CARLOS JUNIOR
BLOG O SENTIMENTO NAO PARA
www.vacaominhapaixao.blogspot.com



Olá amigos blogueiros, é sempre bom escrever depois de uma vitória! A gente só tem coisas boas para falar. Afinal o Vascão bateu o Resende por 3 x 1 de Virada. Vamos agora ao resumo do jogo.

O primeiro tempo vascaíno é para ser esquecido. O time esteve muito mal na marcação, na saída de bola e na armação das jogadas. O Resende abriu o placar com um golaço de falta, que contou com o desvio no meia Jéfferson e enganou o arqueiro Tiago. O Vasco vinha muito mal na partida e graças ao talento de dois jogadores empatou o jogo. Primeiro Alex Teixeira que partiu para cima de 4 zagueiros e conseguiu um falta. Falta essa que foi cobrada com maestria por Paulo Sérgio (como bate bem na bola). Esse gol foi muito importante, pois voltar para o segundo tempo seria péssimo para o time de Dorival Júnior.

A segunda etapa foi totalmente diferente da primeira. Ao meu ver uma substituição mudou a história do jogo; Élton no lugar do "apagado" Fernandinho. Com a entrada de Élton o time ficou mais solto, finalizou em 14 minutos mais que no primeiro tempo inteiro. Com muita superioridade no jogo, o Vascão chegou a virada com um gol do goleiro Tiago de pênalti. Pênalti esse que surgiu depois de um bela tabela entre Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. A torcida pediu, Tiago foi e bateu com muita categoria para virar o jogo no canto esquerdo do goleiro do Resende. A partir daí o Vasco administrou o resultado. Mesmo tirando o pé, várias chances foram criadas e em uma dessa surge o terceiro gol. Élton recebeu a bola e cruzou para área; Faioli dominou no peito, partiu pra cima do zagueiro e cruzou para Pimpão fechar a bela vitória do Vascão. Vitória essa que nos deu a LIDERANÇA do Grupo A da Taça Guanabara.

Bom, nessa partida destaco dois jogadores: NÍLTON E ALEX TEIXEIRA. Nílton foi mais uma vez seguro em campo. Foi perfeito nos desarmes e na saída de bola, além de fazer o gol que mudou a história do jogo. Já Alex Teixeira parece que vai começar a jogar tudo aquiço que falaram dele. Ele jogou muito! A cada partida ele evolui mais. Ficou claro hoje, que o meio-campo do Vasco começa com Nílton e termina com Alex Teixeira e Carlos Alberto. A outra vaga, ao meu ver, fica entre Amaral e Mateus. Jéfferson, se continuar jogando o que vem jogando, não tem vaga nesse time.

Apesar dessa bela vitória, erros foram demonstrados e tem que ser corrigidos. Mas nada que não possa ser resolvido com o tempo.

Minha grande decepção foi ver o Amaral como capitão do time, mas tudo bem o que vale é os três pontos e nós conseguimos.

Que Venha o Fluminense!

Saudações Vascaínas e digam: QUAL O DESTAQUE DO JOGO PARA VOCÊS?











0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você