domingo, 29 de março de 2009

Corneta SAMBA


Corneta

Bom primeiramente esse é uma nova coluna aqui no sambadabola, só para corneta comenta as coisas do futebol, bom espero que gostem.
Vamos aos trabalhos então, domingão com eliminatórias Equador x Brasil , Brasil podendo encostar no até agora incontestável Paraguai, que tropeçou ao perder por 2 a 0 pro Uruguai , mas a Argentina de Maradona e Messi não titubeou e foi e meteu um 4 a 0 na Venezuela. Deixando o Brasil na terceira colocação e ninguém gosta de ficar atrás da Argentina né.
Equador x Brasil
Altura, Altura e Altura até onde isso influi sendo que 8 jogadores do Equador também não jogam na altura.

1ªTempo:
Quem jogo como pentacampeão foi o Equador jogo pra frente , atacando e quem salvando?Júlio César, Júlio César, Júlio César, Júlio César e mais Júlio César.

Até que a defesa não estava de todo mal, Luisão e Lúcio boa defesa, laterais Marcelo(pela esquerda) tinha que marcar , e não é o forte dele, pelo outro lado uma perda logo no começo do jogo Maicon saiu sentindo dores na coxa e Daniel Alves entrou no seu lugar.

Meio campo , ai é que estão os problemas Felipe Melo e Gilberto Silva num da né ou um ou outro dois volantes de marcação num dá. Ronaldinho e Elano num conseguem correr, os dois fora de forma que falta faz o Kaká!!!
Ataque esse pra mim soberano Robinho e Luís Fabiano não sofrem , o Luís Fabiano mesmo com a pressão em cima dele mostrou no primeiro tempo quando teve oportunidade que num vai ter keirrison ou Pato para tirar sua vaga não.

2º Tempo:

Júlio César, Júlio César, Júlio César e mais Júlio Baptista. Júlio Baptista?!! Sim ele mesmo entro e fez um gol colocando o Brasil na frente do placar.
Como profeta Galvão Bueno já havia adiantado era jogo do Julio Baptista e do Alexandre Pato , e o Dunga foi la e coloco o Júlio Baptista e o Josué. É isso mesmo Brasil jogando atraz e ele me coloca o Josué no lugar do Elano, o que eu pense nessa hora? Adeus dunga vamos confiar no dunga!!!!

Posse de bola 58 % Equador e 42 %Brasil, uhull e dale Dunga!!!

E a justiça prevaleceu no final do jogo aos 44 minutos, através de uma boa jogada na lateral feita pelo Equador, benítez chutou e Júlio César mais uma vez fez uma defesa incrivel mas memso assim Naboa pego a bola no rebote e boto pra dentro.

Final Equador 1 x Brasil 1

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você