terça-feira, 10 de março de 2009

Declaração Estúpida











Assim inicia a carta do Presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, após úma declaração do jogador Ronaldo "fenômeno" no Programa do Faustão.

Prefiro acreditar que tudo não passou de uma brincadeira (sem graça...por sinal), afinal o Cruzeiro foi o 1° time brasileiro que confiou e acreditou no talento do "jovem menino"...mas vamos ver até onde isso vai dar.

Leiam a carta na íntegra.

A estúpida declaração do jogador Ronaldo Nazário no programa Domingão do Faustão, ao afirmar que era magro porque passava fome quando jogou pelo Cruzeiro nos causou enorme estranheza. Primeiramente, o Cruzeiro Esporte Clube quer esclarecer que magro, desnutrido e sem base educacional era o garoto que chegou para treinar no clube no início da década de 90. De origem pobre e com dificuldades até para se alimentar no subúrbio do Rio de Janeiro, o menino Ronaldo se mudou para Belo Horizonte onde teve uma chance de ouro que mudou sua vida.
Na Toca da Raposa Ronaldo recebeu acompanhamento de nutricionistas, preparadores físicos e também de professores para dar-lhe educação formal. Tal transformação foi tão extraordinária que o atleta, com apenas 17 anos, foi convocado para a Copa do Mundo de 1994. Este fato comprova todo o trabalho de excelência feito nas categorias de base do clube já naquela época ou será que a exigente comissão técnica da seleção aceitaria levar para mundiais jogadores raquíticos?
Infelizmente, com o passar do tempo um dos maiores jogadores do planeta passou a ocupar mais espaço nas manchetes por causa de suas atitudes fora das quatro linhas do que dentro dos gramados. Com uma vida conturbada e polêmica, recheada de escândalos e controvérsias, Ronaldo parece ter perdido o equilíbrio que se espera dos grandes ídolos.

Zezé Perrella
Presidente do Cruzeiro Esporte Clube

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você