terça-feira, 24 de março de 2009

E agora Rei?



Robinho e Pelé se desentendem,por causa de declarações do rei podendo o caso parar na justiça


Pelé deu uma declaração durante um evento em São Paulo dizendo que Robinho e Ronaldo tiveram problemas com droga.E Robiho, indignado, exigiu uma retratação do idolo, pois se não o caso poderá acabar na justiça.

"Robinho está decepcionado com Pelé, que fora de campo não lembra o grande idolo que foi. Parece que Pelé anda lendo jornais sensacionalistas e tirando conclusões sem o menor fundamento. Uma retratação formal do Pelé será pedida, caso ele tenha sido mal-interpretado na entrevista. E que caso ele não se manifeste, terá que responder na Justiça pelo comentário infeliz e infundado", diz comunicado emitido no site oficial de Robinho.

Robinho está reunido com a seleção na Granja Comary para os jogos das eliminatorias contra Equador e Peru.


Histórico de declarações de pelé que geraram polêmicas:->Durante o regime militar, deu declaração polêmica dizendo que "o povo brasileiro não sabe votar", o que provocou a reação de políticos na época.

->Em 2005, falou que Romário deveria se aposentar, ao que o mesmo replicou que Pelé "com a boca fechada é um poeta", completando que ele deveria "colocar um sapato na boca para deixar de falar besteiras".

->Também criticou Ronaldo por estar acima do peso em 2006, porém o jogador realmente estava muito acima do peso ideal.

->Em 2006, disse antes do jogo pela Copa do Mundo entre Brasil e França que tinha um mau pressentimento quanto ao jogo. O Brasil realmente acabou perdendo o jogo por 1 a 0.

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você