sábado, 11 de abril de 2009

Ruim com ele pior sem ele



Adriano deu uma entrevista essa semana dizendo que está parando com um futebol , segundo ele temporariamente mais será mesmo? Adriano quando está em um clube mesmo tendo de seguir uma rigorosa rotina de trabalho ele dava suas fugidas e bebia , ficava até de madrugada, imagina então o que ele vai fazer sem tem que prestar contas a ninguém, se Adriano voltar é por um motivo "a dor no bolso" ele ta acostumado todo mês ter la depositado na sua conta um sálario astronomico quando se ver sem isso ele vai sentir falta do futebol, concerteza.

Agora você deve tar pesando ele acha que o Adriano fez a pior burrada da vida dele,a resposta é simples é um belo não,isso mesmo se o futebol não tem graça mais para ele é melhor parar , bem melhor do que ficar fazendo papel de vilão de jogador encrenca de badboy e até manchando a própria carreira!!

Não podia deixa passar em branco as Notícias do Imperador , pois como José Geraldo Couto escreveu no Jornal Folha de S.Paulo "É muito Fácil falar de Adriano.Émuito difícil falar de Adriano.É impossível não falar de Adriano"(Fola de S.Paulo, edição de Sábado, 11 de abril de 2009)

6 comentários:

!rodrigo! disse...

pode cre http://rodyjucy.blogspot.com/

Ana disse...

Não acompanho futebol, mas to vendo que esse Adriano deve ser o bonzao, o bam-bam-bam...num outro blog de futebol, flavam sobre a mesma coisa...:s

Ritinha disse...

Enton, axoo qe ele vai faze falta siim :D

Não entendo nãda de futebol, mas gostava dele jogando

Além de tudo eh ateh bonitoo

Beiijo

Anônimo disse...

Fez certo o rapaz, quer parar , tem mais que fazer isso mesmo. Mas vale um jogador fora de campo, do que, aqueles que dentro de campo, parece que estão fora!
Qd pesar o lance do dinheiro e ainda houver clube disposto a aceitar ele ( afinal, arranhou um cadinho a credibilidade de que não acontecerá novamente)o retorno será feito.
Beijinhos de Rozangela melo
Se quiser retribuir a visita, fique à vontade...
Fazemos cinema amador
Visite nosso blog:
http://cgfilmpictures.blogspot.com/

Unknown disse...

Cara, tu colocou os fatos perfeitamente: Se ele não tava a fim de jogar o melhor que ele fez foi parar. Talvez dê chance a outros... mas quando doer no bolso dele ele rapidinho vai gostar da grande área novamente xD

Já viu meu blog?

http://toscoebizarro.blogspot.com/

Comentem, e se gostarem, sigam :)

cesar disse...

Ele fez a escolha mais acertada... É hora de dar um tempo e evitar mais polêmicas. O Adriano está no caminho certo, a Itália já estava fazendo muito mal a ele.

vlw abs

 
© 2007 Template feito por Templates para Você